Freitas trabalhou no BW Arpoador onde esta foto foi tirada

Recentemente incorporado ao portfólio da Nobile Hotéis, o Best Western Copacabana tem novo membro na equipe. Com experiência de 14 anos no mercado hoteleiro, Leandro Freitas assume como novo supervisor de Hospedagem. Na nova função, Freitas coordena o trabalho de 16 profissionais, incluindo Recepção, Governança e (A&B) Alimentos & Bebidas. 

Freitas chegou ao hotel, que tem 121 quartos com o tema bossa nova, no último dia 16. Nos planos do executivo está a busca incessante pela excelência no atendimento.

"O desafio para os próximos meses é melhorar cada vez mais o tratamento com o hóspede. Pretendemos fazer com que ele seja chamado de você e tenha o hotel como uma segunda casa", afirma Freitas. “Outro foco é estimular os hóspedes a viver o lifestyle carioca, indicando locais para ele visitar. Além disso, temos bicicletas para os clientes explorarem a região”, completa.

Segundo o profissional, o Best Western Copacabana está 100% vendido para o Reveillón de 2019. “É um excelente resultado para nós. Ainda assim, parte das reservas foi feita durante a antiga gestão”, revela.

Leandro Freitas: carreira

O profissional se formou em Comunicação Social em 2006 e está há 14 anos trabalhando com hotelaria. No período, passou por dois empreendimentos em Copacabana, ambos independentes, e depois pelo Hotel Canadá, em Ribeirão Preto (SP).

Na sequência, Freitas retornou ao Rio de Janeiro e passou por mais dois empreendimentos antes de chegar ao emprego atual: Best Western Ipanema e Gran Nobile Barra da Tijuca.
 
(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News