Lennox Hotels- unidade MiamiHotel ficará localizado na icônica Collins Avenue

Estreante em terras norte-americanas, a Lennox Hotels escolheu Miami como endereço de seu primeiro empreendimento no país. No estilo boutique de luxo, o Lennox Miami Beach está previsto para inaugurar em junho deste ano. Localizado onde antes existia o Peter Miller Hotel, construído em 1936, a rede transformou completamente a propriedade, mas mantendo o estilo Art Deco e arquitetura típica da região.

“Estamos entusiasmados por estar expandindo a marca Lennox Hotel para os EUA com a inauguração do Lennox Hotel Miami Beach”, afirma Diego Agnelli, CEO da Lennox Hotels. “Nossas razões para escolher esta região foram motivadas tanto pela vibração e agito da área, quanto pelo espírito acolhedor e simpatia que expressam em relação aos viajantes", ressalta. 

A estrutura histórica do hotel foi projetada pelo arquiteto Russell Pancoast em 1934. A propriedade está entre os 300 prédios de Miami Beach que foram alugados pelo exército dos EUA para o Comando de Treinamento Técnico das Forças Aéreas durante a Segunda Guerra Mundial. Os edifícios retornaram ao uso civil em 1943 e permaneceram sob gestão militar até 1944. Atualmente, a construção  faz parte do distrito histórico e a transformação foi obra do veterano arquiteto de Miami, Beilison Gomez. 

Lennox Hotels: o hotel

Os hóspedes poderão se acomodar em um dos 119 quartos decorados com elementos naturais e materiais reciclados escolhidos pelo designer argentino Juan Ciavarella. Os aposentos serão todos equipados com minibar, cofre, wi-fi gratuito e máquina Nespresso Vertuoline

Localizado na Collins Avenue, o Lennox Miami Beach também oferecerá piscina com bar que serve refeições ao ar livre, ambiente para reuniões de até 12 pessoas e comodidades adicionais para os hóspedes incluem serviço de translado gratuito.

Recentemente, a IHG abriu o Even Hotel Miami Airport, próximo ao aeroporto e a rede Palisocitey consolidará a marca na costa leste com a inauguração do Palihouse Miami Beach, no segundo semestre deste ano

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Lennox Hotels