realgem'sProdutos possuem formulação biodegradável e embalagens 100% eco-friendly

A Realgem’s está com novidades em seu catálogo de amenities. Após o lançamento das linhas assinadas pelos estilistas Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto, a fabricante anuncia os produtos da linha Capim Limão.

Com formulação biodegradável, não testada em animais, livre de parabenos e com frascos 100% eco-friendly, a empresa reforça seu caráter sustentável atendendo as exigências de consumidores cada vez mais preocupados com o meio ambiente.

Segundo Mauro Carvalho de Oliveira, CEO da empresa,“os frascos da Capim Limão podem ser totalmente reutilizados, pois em sua fabricação é utilizado um aditivo extraído do óleo de coco da palmeira que torna o frasco biodegradável”. Segundo Oliveira, o tempo de degradação total de é de aproximadamente quatro anos, não deixando nenhum resíduo tóxico no meio ambiente.

O grande diferencial da linha, de acordo com o CEO, é o baixo custo dos frascos de 25ml, que como já explicado anteriormente, é feito totalmente pela empresa, pensando na preservação do meio ambiente. “Além disso, estamos trazendo um produto diferenciado para o mercado, com essência internacionalmente consagrada e frascos biodegradáveis com custo acessível para todos os hotéis do Brasil”, acrescenta.

Os produtos disponíveis na linha são shampoo, condicionador, dois em um, sabonete líquido e em barra e loção hidratante.

Realgem’s: mais linhas

Em 2019, a Realgem’s lançou outras linhas criadas em parcerias com marcas reconhecidas no Brasil e no exterior. Mirando o mercado upscale, a empresa agora conta com produtos com fragrâncias Bvlgari apenas para empreendimentos selecionados.

Outra novidade são os amenities e produtos para spa com as marcas PhytoErvas e Giovanna Baby – ambas também no formato de menos plástico em suas embalagens.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Realgem's