Mais de 300 propriedades do grupo Hilton foram incorporadas à
lista de hotéis eco-friendly da Travelocity ao serem validados como ambientalmente sustentáveis pela aplicação do sistema de certificação LightStay, que a Hilton tem adotado mundialmente.

A Travelocity é uma companhia de reservas online que usa uma classificação hoteleira específica para aqueles que realizam boas práticas ambientais e são certificados por instituições independentes. Até o momento mais de 2,2 mil propriedades em todo o mundo foram listadas no diretório de hotéis verdes do site.

 
“A folha verde que utilizamos como símbolo de classificação é um indicador de que os consumidores podem confiar e simplificar sua busca”, afirmou Alison Presley, gerente do programa Travel for Good, da Travelocity.

Hilton e suas dez marcas hoteleiras se converteram na primeira grande rede internacional ao implementar um sistema global de medição de práticas ambientais, colocando em prática o programa LightStay, que analisa mais de 200 práticas operativas, tais como sistemas de limpeza, uso de energia e água, qualidade do ar e uso de materiais recicláveis, entre outros.
(Claudio Oliveira)

 
Serviço