Live! by LoewsBourbon bar reúne duas paixões: esportes e bourbon

Anunciado em 2018, o hotel Live! by Loews – St. Louis, em Missouri,  está com data de inauguração confirmada para o dia 26 de fevereiro. Localizado em Ballpark Village, o estabelecimento conta com 216 apartamentos, distribuídos ao longo dos oito andares da construção.

O projeto é parte de um plano de expansão e revitalização da Clark Street, que tem como objetivo transformar o local em um destino para  fãs de esporte. Inspirado pelo tema, o ambiente traz características da cidade de St. Louis com menções ao do time de beisebol St. Louis Cardinals.

Jonathan Tisch, CEO da Loews Hotels, comentou anteriormente sobre o investimento na região: "Continuamos a investir no nosso crescimento nos principais mercados dos EUA. Ao todo, nossos projetos de desenvolvimento somam quase US$ 2 bilhões”.

Live! by Loews: conheça a unidade

Com uma política pet friendly, o espaço conta com diversos ambientes para fãs de gastronomia, com um enfoque em diferentes opções de bares. Dentre as opções, o Great Room, oferece opções de jantar e drinks. Na parte interna, há também um bar batizado como Gashouse Gand, que homenageia o time de beisebol da temporada de 1934 do St. Louis Cardinals. O hotel ainda oferece uma cozinha aberta e Wine Bar. 

Outras opções de bares são o Bourbon Bar, no qual os hóspedes têm acesso à uma seleção de uísque bourbon, e o Terrace Bar, localizado no deck do segundo andar do hotel, que oferece um menu de coquetéis, com o diferencial de assentos de frente para lareiras.

O Grand Ballroom dispõe de locais para eventos e reuniões no segundo piso, com cerca de 1,5 mil m², além de academia, business center, room service 24 horas, concierge e valet.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Loews Hotels