Live - tecnologia pilar da segurança_interna

Já não é de hoje que ferramentas tecnológicas facilitam e otimizam a relação entre hóspedes e os hotéis. Eventos híbridos, check-in e check-out expressos, além da abertura de portas com celular, são exemplos desses avanços. Agora, diante do “novo normal” e do mundo less touch no pós-pandemia será que essas soluções ganharão ainda mais espaço? É o que Hotelier News e Grupo R1 debatem com especialistas na quarta-feira (17), a partir das 15h, com transmissão no YouTube.

O que hotéis já oferecem atualmente aos hóspedes que devem transmitir mais confiança aos clientes? Como conciliar tecnologias, experiência e saúde? Onde entra o componente humano? “Essas são algumas das perguntas que queremos responder na live. Juntamos um time de especialistas para debater o tema, com participação de fornecedores de tecnologia e representantes da hotelaria”, destaca Peter Kutuchian, CEO e fundador do Hotelier News, que apresentará a live ao lado de Raffaele Cecere, fundador da R1, dos estúdios montados no WTC Sheraton São Paulo.

Live: participantes

Com o tema Tecnologia: pilar de segurança do hóspede, a live vai reunir Marcelo Salomão (Accor), Matheus Henrique Garcia (GJP Hotels & Resorts), Nilton Cambé (Marriott São Paulo Airport Hotel), Rafael Albuquerque (Zoox) e Sebastian Barrionuevo (ASSA ABLOY Hospitality). Vinicius Medeiros (Hotelier News) participará da transmissão como um dos mediadores.

O público poderá enviar perguntas aos convidados pelo chat da transmissão. Recomendamos o uso de fones de ouvido para evitar qualquer tipo de falha no áudio. Aproveite e curta nossa página do YouTube e fique por dentro da programação de lives. Para se aprofundar ainda mais sobre nossos conteúdos, siga nossas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn.

(*) Crédito da capa: geralt/Pixabay