live- caixa sob pressãoLive começará às 16h, no canal do Hotelier News do YouTube

Entre tantas preocupações que assombram o mercado hoteleiro atualmente, a maior delas é a gestão de caixa. Um tema de tanta relevância não poderia ficar de fora das transmissões promovidas pelo Hotelier News e Grupo R1. Daqui a pouco, às 16h, a live Caixa sob pressão: crédito e sustentabilidade dos negócios começa em nosso canal do YouTube.

Em horário especial, Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1) apresentam o programa diretamente dos estúdios do WTC Sheraton São Paulo. Roland Bonadona (Bonadona Consult) e Vinicius Medeiros (Hotelier News) são os encarregados de conduzir o debate de hoje.

“Na live vamos entender melhor a real situação do caixa dos hotéis, se existe mesmo opções de financiamento de capital de giro e qual é o melhor caminho para acessá-las”, comenta Bonadona.

Live: debatedores

No time de debatedores estão confirmados Ana Biselli Aidar (Resorts Brasil), José Luis Finocchio (Finocchio & Ustra Advogados), Paulo de Tarso Barbosa (Proinvest Finanças Corporativas), Ricardo Mader (JLL Hotels & Hospitality) e Roberto Bertino (Nobile Hotéis).

O público poderá enviar perguntas aos convidados pelo chat da transmissão. Recomendamos o uso de fones de ouvido para evitar qualquer tipo de falha no áudio. Aproveite e curta a página do Hotelier News no YouTube e fique por dentro de todos os conteúdos.

(*) Crédito da capa: lincerta/Pixabay