liveLive reúne especialistas de diversas segmentos dentro da área de A&B

O setor de A&B (Alimentos&Bebidas) será um dos principais pontos de adaptação no pós-pandemia. Hotéis já estudam protocolos de segurança e reformulação das operações para o momento de retomada. Para aprofundar mais sobre o assunto, Hotelier News e Grupo R1 promovem a live Quais os desafios de A&B?, marcada para hoje (18), às 15h.

O bate-papo será transmitido pelo nosso canal do YouTube, com apresentação de Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1) diretamente dos estúdios do WTC Sheraton São Paulo. “Além de mostramos como o A&B esta se preparando para a retomada, iremos trazer um case de sucesso na gastronomia hoteleira”, diz Kutuchian.

Daniel Saldanha (Digital Restaurants), o chef Gustavo Torres (SIG Gastronomia), o arquiteto Herbert Holdefer (134 Office), Izabel Giannichi (Nutrisanto), Jeferson Munhoz (Escola para Resultados) e Miler Bairros (Novotel Curitiba e Q Ceviche) compõem o time de debatedores da vez.

Live: interação com o público

Os espectadores poderão enviar dúvidas e comentários aos convidados no chat da live durante a transmissão. Recomendamos que o público acompanhe o bate-papo com fones de ouvido para evitar qualquer falha de áudio.

(*) Crédito da foto: Free-Photos/Pixabay