live-desafios-operacionais-banner

O tão aguardado momento de reabertura chegou para muitos empreendimentos brasileiros nos últimos meses. Com tantas adaptações a serem feitas, desafios operacionais marcam a retomada da hotelaria. Para debater o assunto, o Hotelier News e Grupo R1 promovem daqui a pouco, às 16h, a live Os Atuais Desafios Operacionais.

A transmissão acontecerá pelo canal do Hotelier News do YouTube e contará com apresentação de Raffaele Cecere (R1) e moderação de Peter Kutuchian (Hotelier News). O bate-papo abordará pontos relevantes como treinamentos de equipes; protocolos; mudanças de comportamento dos hóspedes entre outros.

Live: debatedoras

O bate-papo de hoje contará com a presença de executivas do setor hoteleiro atuantes em empreendimentos que estão abertos para compartilhar suas experiências operacionais diante do novo normal. São elas: Tatiane Marques (Grand Hotel Rayon); Mônica Paixão (Le Canton Resort); Patrícia Luz (Beach Hotéis) e Melissa Oliveira (Hotel Unique).

Aproveite para curtir os perfis do Hotelier News no YouTube; LinkedIn; Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades e conteúdos voltados ao setor hoteleiro.

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News