live- protocolos de higieneManual será apresentado por Maria José Dantas, presidente da ABG

Retomando um dos assuntos mais relevantes para a retomada do setor hoteleiro, o Hotelier News e Grupo R1 em parceria com a ABG (Associação Brasileira de Governantas) promovem daqui a pouco, às 15h, a live de lançamento do Novo Protocolo de Higienização de UHs desenvolvido pela entidade.

O tema foi abordado em transmissão realizada no dia 27 de maio. Agora, com o manual em mãos, especialistas comentam as medidas abordadas no documento validado por infectologistas. Além de boas práticas de higienização, o protocolo ainda orienta sobre o uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) e produtos adequados.

Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffele Cecere (R1) serão os anfitriões da live que contará com a moderação de Jeferson Munhoz (HotelCare e Escola para Resultados). “Chegou a hora de fazer a entrega do protocolo, com todas as suas considerações e processos finais. Temos muito orgulho dessa parceria da ABG com o Hotelier News e vamos em frente”, comenta Kutuchian.

Live: debatedores

Para discutir os conteúdos do manual, a transmissão contará novamente com a participação de Marcelo Boeger (Albert Einstein), Maria José Dantas (ABG), Mônica Fernandes Magela (CCIH) e os consultores da área de higiene, Ricardo Luís Paiva de Miranda e Roberto Farias.

A live  será transmitida pelo canal do Hotelier News do YouTube. Aproveite e curta nossa página e fique por dentro da programação. Para se aprofundar ainda mais sobre nossos conteúdos, siga nossas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn.

(*) Crédito da capa: KlausHausmann/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/ABG