live- OTAsTransmissão será feita pelo canal do Hotelier News no YouTube

Comissões, parcerias e relação com OTAs na retomada do setor serão alguns dos pontos discutidos na live de hoje (3), promovida pela parceria entre o Hotelier News e Grupo R1. A transmissão está marcada para acontecer às 15h, em nosso canal do YouTube e contará com um time de convidados de peso.

O bate-papo será apresentado por Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1). Participam da live também Antônio Gomes (Hurb); Cristiane Mörs (Laghetto Hotéis); Freddy Dominguez (Expedia), Marcelo Bicudo (AllPoints); Paulo Salvador (Inn&Out Performance) e Victor Maranhão (Accor).

“Vendo a interação do público conosco durante nossas lives, percebemos que o tema é um dos assuntos de maior interesse dos hoteleiros neste momento. Os modelos de negócio estão sendo questionados com a pandemia e talvez, muito em breve, ajustes sejam necessários nessa relação”, avalia Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News e mediador do debate.

Live: perguntas e dúvidas

O público poderá enviar aos convidados dúvidas e perguntas pelo chat da transmissão. Recomendamos o uso de fones de ouvido para evitar qualquer falha de áudio. Aproveite e assine nosso canal do YouTube e fique por dentro de todas as lives e conteúdos.

(*) Crédito da foto: geralt/Pixabay