Live sobre paridade tarifária acontece hoje (24) no canal YouTube do Hotelier News

Transmissão começa às 15h

Distribuição será novamente tema em live promovida pelo Hotelier News e Grupo R1. Desta vez, a transmissão traz a discussão sobre paridade tarifária no cenário pós-pandemia. O bate-papo começa às 15h, em nosso canal do YouTube, com a participação de profissionais do setor hoteleiro e especialistas em precificação.

Como é de costume, Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1) apresentarão o debate ao vivo dos estúdios montados no WTC Sheraton São Paulo. A moderação será feita por Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News

“De fato, paridade já era um tema importante, mas no cenário pós-pandemia será ainda mais estratégico. O debate é amplo e envolve, além das OTAs, outros players, como as bed banks”, afirma Medeiros.

Live: convidados

Além de Medeiros, Kutuchian e Cecere, a transmissão contará com a presença de Jeferson Munhoz (Hotel Care e Escola para Resultados), Ludmilla Roumillac (Bourbon Hotels & Resorts), Marcelo Marinho (ICH Administração de Hotéis) e Waléria Fenato (Mark Up Consultoria). Paulo Salvador (Inn&Out Performance) também mediará o bate-papo.

O público poderá enviar perguntas aos convidados pelo chat da transmissão. Recomendamos o uso de fones de ouvido para evitar qualquer tipo de falha no áudio. Aproveite e curta nossa página do YouTube e fique por dentro da programação de lives. Para se aprofundar ainda mais sobre nossos conteúdos, siga nossas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn.

(*) Crédito da capa e da foto: Hotelier News

Comentários