Elias Rodrigues, Lívia Imperato, Renato Apolinário e Camila Dotto Negrão
(foto: divulgação/Atlantica)

Lívia Imperato assumiu a gerência de Alimentos e Bebidas Corporativo da Atlantica Hotels, integrando portanto a equipe do departamento juntamente com Renato Apolinário (supervisor) e Camila Dotto Negrão, promovida recentemente a gerente sênior de A&B

Bacharel em Turismo pela Universidade Paulista e com curso de extensão em Técnicas Básicas de Gastronomia, Lívia possui amplo conhecimento nas áreas de Hotelaria e A&B. Iniciou sua carreira na Atlantica (2007) no Quality Resort Itupeva e, desde 2014, atuava como gerente de A&B do Four Points by Sheraton Curitiba, no Paraná.

O principal objetivo dela será compartilhar criatividade, inovação e divulgação para dar mais visibilidade aos restaurantes dos empreendimentos e, consequentemente, gerar incremento de receita. “Ela terá uma programação de visitas aos empreendimentos e também de auditoria”, informa Camila, para quem Lívia responde diretamente. 

A companhia opera, atualmente, 33 restaurantes próprios, porém as refeições servidas em todos os quase 90 hotéis administrados pela Atlantica no Brasil seguem rigorosas normas. “Zelamos bastante para que o padrão seja o mesmo. Existe uma matriz de serviço conforme a categoria de cada hotel, obviamente, com algumas flexibilizações, adequando-se aos diferentes perfis de clientes e de região”, explica Camila.

A equipe está sob o comando do diretor sênior de Operações, Elias Rodrigues.

Serviço
atlanticahotels.com.br