lsh

O LSH (Lifestyle Hotel) anunciou parceria com GHS Global Hospitality. O hotel, localizado na Barra da Tijuca (RJ), agora conta com a representação comercial e de marketing para o público estrangeiro. O intuito é trazer mais turistas internacionais, assim como contas corporativas de outros países para o hotel carioca. 

“Como hotel independente sentimos a necessidade de um apoio nas vendas internacionais. E, como um hotel 5 estrelas, precisávamos de um grupo forte para representação”, diz Lia Coutinho, gerente de Vendas e Marketing do LSH. 

Segundo ela, com a parceria, o hotel espera aumentar em, pelo menos, 30% o fluxo de turistas estrangeiros. “No momento, os turistas internacionais representam em torno de 30% e 40% dos nossos hóspedes. Com essa representação, esperamos que até 2020 isso chegue até 50%”, afirma. 

Tendo como diferencial a abordagem exclusiva no posicionamento de marcas hoteleiras independentes, a empresa oferece surporte de promoção e vendas no competitivo mercado hoteleiro global. Marcas Palácio Tangará, em São Paulo, constam no portfólio da GHS Global Hospitality.

LSH: mercado corporativo

Outro objetivo do empreendimento com essa parceria é se atrair contas corporativas internacionais. “Neste quesito, nossa estimativa é de um crescimento muito grande já que atualmente beira à zero a quantidade de contas corporativas estrangeiras que fecharam conosco”

Para a gerente, o aumento no fluxo de estrangeiros no LSH também deve impactar o faturamento até 2020. Para o fim do ano que vem, Lia estima que o hotel feche as contas com incremento de R$ 1 milhão na receita bruta anual, o que continuaria a curva de crescimento acelerada do empreendimento, que fechou 2018 com alta de 100%.

(*) Crédito da capa: Divulgação/ LSH Hotel

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/ Hotelier News