*Notícia atualizada em 24/07 as 11h35

O executivo Lucas Tortelli comunicou neste domingo (20) sua saída do Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, localizado na Barra de São Miguel, em Maceió, capital alagoana.

Graduado em Turismo e com MBA em Administração e Marketing, o profissional acumula dez anos de experiência em hotelaria, tendo atuado por três anos na rede Ritz, mais três anos na Pajuçara Praia Hotel e no Teju-açu, em Fernando de Noronha.

Após quatro meses no Kenoa Resort, atuando primeiro como controller e em seguida com atendimento ao hóspede, Tortelli despede-se da unidade acreditando que conseguiu passar um pouco de sua bagagem para contribuir com a proposta do empreendimento. "Mudança faz parte do ramo hoteleiro, mas apesar do pouco tempo acredito que consegui passar um pouco da minha experiência", afirma.

Atualmente, o porto-alegrense que mudou com dez anos para Maceió retorna para a cidade onde cresceu e, sem muitos detalhes, revela que irá atuar em uma nova unidade hoteleira que está prevista para inaugurar em janeiro do ano que vem na região. "Vou voltar durante um tempo para o mercado midscale, onde comecei minha carreira e me trouxe tanto aprendizado", destaca o executivo.

Serviço
[email protected]