Luciana Lohl - gerente geral Wyndham NortelLuciana passou 12 anos na Intercity Hotéis,ocupando cargos de liderança

A Nobile Hotéis confirmou Luciana Hohl como nova gerente geral do Wyndham Garden Convention Nortel, localizado em São Paulo. Com quase 20 anos de experiência na hotelaria, a executiva já participou de inúmeros projetos de implantação hoteleira. Ela vem da Intercity Hotéis, onde também comandava uma unidade na capital paulistana.

Entre os objetivos no novo desafio, Luciana aponta o alinhamento de processos internos e o desejo de reforçar a presença do complexo na rota dos grandes eventos da cidade. “Queremos também mostrar ao mercado a nossa excelente infraestrutura para hospedagem, composta por duas torres hoteleiras da mesma bandeira, totalizando 270 apartamentos”, afirma.

Luciana Hohl: carreira

Graduada em Administração de Empresas pela UniSantana (Universidade Santana), a executiva conta também com uma formação técnica em hotelaria pela Perth School of Hospitality and Tourism, na Austrália. 

Do outro lado do mundo, inclusive, ela teve uma de suas passagens profissionais, atuando no Rendezvous Grand Hotel Perth Scarborough. Ela ainda passou quatro anos no Holiday Inn Parque Anhembi, antes de atuar por 12 anos na Intercity Hotéis, sempre m cargos gerenciais.

"Sempre sonhei em trabalhar neste empreendimento, pois acompanhei sua trajetória desde a inauguração, passando pela ampliação do Centro de Convenções, o Immensitá Espaço de Eventos, até sua consolidação no mercado”, relata Luciana.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nobile Hotéis