Luciano de Camargo deixou no último dia 16, a Rede Nacional Inn, onde respondia pela gerência de Lazer com foco nas operadoras de turismo de todo o País pelos últimos 11 meses.

"Agradeço pela oportunidade que me foi dada pela diretoria da rede, também aos clientes que depositaram toda confiança em meu trabalho durante este período. Desenvolvi novas parcerias e aproximei ainda mais a rede do mercado de lazer por meio das principais operadoras, onde elevei em 45% as vendas no último ano de 2016", declarou o executivo.

Entre os destaques de sua trajetória na indústria de turismo e hospitalidade estão passagens pelas empresas Assist Card, Eurolink Travel Management Brasil (onde participou da sua implantação no País), Litoral Verde (na área de vendas dos hotéis de categoria luxo) e Flytour Viagens, onde auxiliou na formação da equipe de executivos para o Estado de São Paulo.

No mercado hoteleiro, atuou como gerente comercial da Ouro Minas Hotéis e Resorts (BH) por quatro anos e como representante em São Paulo do Beach Park Suítes Resorts. Para entrar em contato com Luciano, basta enviar um e-mail por meio do endereço abaixo.

Serviço
[email protected]

* Crédito da foto: arquivo pessoal/Luciano de Camargo