A Yaa Yoo promove no dia 11 de março de 2017, a partir das 19h30, no Parque de Eventos do La Torre Resort, na Praia do Mutá, em Porto Seguro (BA), o YouLife, evento que contará com o relato de nove empreendedores da Costa do Descobrimento – um deles é Luigi Rotunno, diretor do empreendimento. Com foco principal no público jovem, o YouLife tem entrada franca e, segundo comunicado, tem como um dos objetivos, auxiliar o jovem na escolha de sua profissão ou no chamado "momento da virada" pelo que passam aqueles que estão insatisfeitos com o trabalho atual.

Participam como palestrantes, Renato Dória, da Fazenda Bom Sossego; Max Martinez, do Morocha Club; Guto, da Congrega Bahia; Don Fabrizio, do restaurante homônimo; Ciro Leite, da Cia do Mar; Vó Jurema, do projeto SOS Vida e Edson Sampaio, do Aero Club, além de Rotunno, do La Torre. 

O evento também terá como convidado especial, Carlos Dias, ultramaratonista que irá compartilhar histórias e vivências que o levaram a receber a alcunha de "Super-Humano" e se tornar o 1º sul-americano a cruzar os quatro desertos mais extremos do planeta em apenas dez meses.

"Durante o encontro será possível compartilhar experiências, sucessos e principalmente dificuldades de quem empreende na vida profissional", comenta Rotunno.

Serviço
resortlatorre.com.br
yaayoo.com.br/youlife

* Crédito da foto: divulgação/Mídia Mutá