Grupo com três empreendimentos no Rio de Janeiro, a Arena Hotéis apresentou Luiz Carlos Fogaça como novo diretor corporativo de seu departamento de Vendas. Dessa maneira, o executivo fica à frente do comercialização de todos os meios de hospedagem da empresa – Arena Copacabana, Arena Leme e Arena Ipanema.

O profissional atua no segmento há mais de 30 anos, passando por diferentes funções e empresas. Na hotelaria ele passou por empreendimentos nos Estados Unidos, México, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro, onde está instalado há cerca de oito anos. Na capital carioca, destacam-se suas experiências no Copacabana Palace, Windsor Hotéis e Caesar Park.
 
À frente da equipe de Vendas do Arena Hotéis, a meta de Fogaça é posicionar as três unidades no mercado internacional e aumentar o market share no mercado doméstico. "Os hotéis vivem momentos diferentes. O Arena Copacabana tem mais de dez anos e está muito bem posicionado, trabalhando com taxas médias de 70% de ocupação. O Arena Leme completa seu segundo ano e opera com média de 60% de quartos ocupados. O maior desafio é consolidar o mais novo hotel da rede, o Arena Ipanema. O empreendimento foi inaugurado para as Olimpíadas e tem registrado média de 55% de quartos vendidos", explica o diretor.

Serviço
arenahotel.com.br

* Foto de capa: arquivo HN/Filip Calixto