Varanda do Portrait Firenze com vista para a cidade de Florença (foto: divulgação)
Varanda do Portrait Firenze com vista para a cidade de Florença
(foto: divulgação)

A Lungarno Collection, a rede hoteleira da família Ferragamo, amplia seu portfólio com uma nova unidade na cidade de Florença, na Itália. O Portrait Firenze, situado próximo à Ponte Vecchio e à Piazza dela Signoria, começa a ser construído em outubro deste ano e deve ser inaugurado em abril de 2014.

O empreendimento teve seus ambientes elaborados pelo designer italiano Michele Bönan, que assina o conceito de todas as propriedades da rede. Sua proposta é inspirada na alta costura italiana da década de 1950.

O Portrait Firenze terá 36 suítes, muitas delas com varanda com vistas para a cidade, com camas king size, banheiros com mármore Carrara e amenities da marca Salvatore Ferragamo, e elementos tecnológicos, como sistema de som bluetooth para os hóspedes ouvirem música e assistirem filmes, e iPads.

Os hóspedes contam com serviços como personal trainer, tours de compras e de turismo personalizado pela cidade e outros destinos da Toscana, massagens elaboradas pela esteticista Daniela Steiner, baby-sitter, atividades recreativas para crianças na cidade ou no interior do Estado, e acesso gratuito ao Salvatore Ferragamo Museum.

Serviço
www.lungarnocollection.com