Luxury Bahia Principe Akumal- retrofitNovo conceito destaca elementos da cultura maia

A unidade mexicana da rede Bahia Principe Hotels & Resorts, o Luxury Bahia Principe Akumal, está em fase de mudanças. O resort passará por uma atualização de imagem e conceito nas áreas comuns, ressaltando a cultura maia, típica do destino. A previsão de entrega das obras é dia 15 de dezembro deste ano.

O projeto conta com a presença de elementos e texturas, entre eles o milho se destaca como um dos principais itens de decoração da propriedade. Detalhes dourados reforçam a tradição da antiga civilização nas áreas do empreendimento.

Entre os espaços que passarão pelo retrofit estão: Sports Bar, que será fruto da conversão do atual Bar Pakal, combinando a atmosfera americana com a simbologia do esporte mais mais tradicional, o jogo de bola; restaurante Dolce Vita e Frutos del Mar, que incorporará cores, culturas e estilo mexicano com inspiração no Caribe; teatro e KidsClub.

“Continuamos trabalhando na consolidação e  na ampliação de nossa oferta para adaptar nossos hotéis aos interesses e às necessidades de cada hóspede, oferecendo uma proposta inovadora e diferenciada em gastronomia, coquetéis, entretenimento e esportes. Com essa reforma damos um passo a mais em direção a nosso desejo de  integrar a ampla e variada cultura maia aos espaços de nosso desejo de  integrar a ampla e variada cultura maia aos espaços de nossos hotéis no México”, afirma Lluisa Salord, diretora Comercial Corporartiva. 

Luxury Bahia Principe Akuma: outros empreendimentos

Em abril deste ano, a Bahia Principe reinaugurou oficialmente o Luxury Bahia Principe Ambar, em Punta Cana, na República Dominicana. O empreendimento passou por reforma em seus 528 apartamentos. No total,  as obras receberam investimento de € 26 milhões. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bahia Principe Hotels & Resorts