Resort terá mesmo programa de outras unidades

A Bahia Príncipe Hotels & Resorts, anunciou uma mudança importante na política de um dos seus empreendimentos. A partir deste mês, o Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, na República Dominicana, também vai aceitar crianças. Segundo a rede espanhola, que é conhecida por sua operação all inclusive, o objetivo da medida é transformar a experiência para as famílias ainda mais abrangente.

Alessandra Savoia, representante comercial da Bahia Príncipe no Brasil, afirma que a mudança amplia a oferta de serviços e atividades que o meio de hospedagem possui. “Decidimos eliminar a restrição a crianças com base nos comentários de alguns hóspedes”, conta a executiva. “Eles nos revelaram que gostariam muito de desfrutar do complexo com suas famílias”, completa.

Para o novo público que chega ao empreendimento, Alessandra informa que será oferecido o programa já existente em outras propriedades. Segundo a executiva, isso inclui atividades diárias como artes e jogos esportivos. A estratégia vai de encontro ao objetivo da rede espanhola de dobrar a presença de brasileira em suas unidades.

Luxury Bahia Príncipe Cayo Levantado

A propriedade tem cinco categorias de acomodações: Superior, Junior Suite, Junior Suíte Superior, Junior Suite Deluxe e Beach Villa. Além disso, os hóspedes podem aproveitar das piscinas e hidromassagem, bem como de seis restaurantes e quatro bares.

Pertencente ao Grupo Piñero, a Bahia Príncipe Hotels & Resorts possui 26 estabelecimentos, em total de 13.639 quartos. As propriedades se espalham pela República Dominicana, Riviera Maya, no México, Jamaica e nas Ilhas Canárias e Baleares, na Espanha.

(*) Crédito da foto: divulgação/Bahia Príncipe Hotels