O novo The Santa Maria ampla oferta de hotéis na América do Sul

A Luxury Collection Hotels & Resorts, que pretende fazer 10 aberturas este ano, anuncia sua estreia no Panamá, com a abertura do The Santa Maria. O novo hotel, que está localizado a alguns minutos da capital, resulta na expansão de oferta na América do Sul, onde a rede opera seis hotéis e resorts.

A propriedade possui 182 quartos e suítes com elementos panamenhos, incluindo cobertores inspirados na Kuna Yala (comunidade indígena panamenha) e cestas artesanais feitas pelos moradores. A decoração interna equilibra a história e a cultura local com mobília artesanal, incluindo biblioteca cheia de livros.

Panamá: estrutura do hotel

No The Santa Maria, os hóspedes podem desfrutar de algumas comodidades, como tratamentos de spa inspirado em ingredientes naturais e locais. Além disso, tem academia, piscina exterior e 745 metros quadrados de salas de reuniões e eventos.

Durante o dia, o Coffee Shop e Deli servem misturas especiais de café, enquanto o AQVA convida os visitantes a relaxarem com coquetéis e aperitivos. O jantar do empreendimento pode ser realizado no Restaurante Mestizo, que apresentará alguns dos melhores pratos panamenho, além de carnes finas e frutos do mar frescos que podem ser saboreados no Ocean Prime. 

Visado para a geração de exploradores de experiências, o hotel ainda convida os hóspedes a realizarem passeios personalizados, como um almoçoç em um restaurante local ou passeio de canoa no rio Chagres para conhecer a tribo Embera. 

(*) Créditos da Foto: Divulgação/ The Santa Maria