O Luxury Collection Hotels and Resorts anunciou na última semana a estréia oficial do The Whitley, um Luxury Collection Hotel, situado em Buckhead de Atlanta. O lançamento junta-se a um conjunto crescente de mais de 100 hotéis e resorts de luxo da coleção em todo o mundo. Agora, a luxuosa propriedade de 507 quartos acolherá clientes de todo o mundo com estadias personalizadas.

O The Whitley dispõe um restaurante, bar e salão de baile Legacy recentemente renovado com lustres de cristal e terraço privado ao ar livre. Os aprimoramentos futuros incluem uma renovação sofisticada dos quartos, uma atualização de espaços públicos e a introdução de uma  experiência de chegada. O Whitley servirá como o principal local para negócios, lazer, reuniões e eventos em Buckhead.

 As 56 suites de luxo do hotel variam em tamanho de 720 a 1,8 mil metros quadrados, com cada quarto oferecendo aos hóspedes o conforto da espaçosa área de estar. O Whitley Club Level oferece uma experiência exclusiva com toques curados como café da manhã e bebida noturna gratuita. Todos os quartos oferecem acesso ao spa e ao centro de fitness.

Com mais de 30 mil pés quadrados de espaço de função versátil, The Whitley também mantém o propósito histórico de Buckhead como um local de encontro. Os 31 espaços de eventos diversos do hotel servem de configurações superlativas para encontros que vão desde retiros corporativos íntimos até grandes eventos como casamentos.

* Foto de Capa: Divulgaçã/The Luxury Collection