luzeiros recifeEmpreendimento foi inaugurado em 2017

Mais novo empreendimento no portfólio Luzeiros, o hotel de Recife registrou ocupação média acumulada de 60%. De acordo com Carlos Maia, gerente geral da unidade, o meio de hospedagem ainda atravessa o período de afirmação na oferta da cidade mas já adiquiriu uma identidade sua. A principal particularidade citada pelo executivo é a força com o público corporativo, que representa 80% da frequência do hotel.

Segundo ressalta o gerente, o lazer ainda não é muito forte mas tende a melhorar com o passar do tempo. Hoje, os clientes de lazer são os responsáveis pela ocupação aos finais de semana, que costuma variar entre 30% e 45%.

Se os números de ocupação aos sábados e domingos variam, outro indicativo do hotel demora a se modificado. Conforme conta o gestor, depois do preço promocional de abertura, a diária média da unidade costuma ficar inalterada em preços compatíveis com a oferta alto padrão da cidade. Com poucas diminuições de tarifa e ocupação boa, o executivo vês sinais de aceitação do mercado para com o hotel.

Luzeiros Recife: estilo e localização

O estilo do hotel (como pode ser verificado no In Loco especial disponível aqui) e a localização são elementos apontados por Maia como trunfo do Luzeiros. 

"Os hóspedes têm gostado do design, da decoração e da ambientação diferente", relata o gerente. "Realmente eu acho que isso da pessoa entrar no hotel e se sentir bem, se sentir num ambiente pujante, com música tocando, decoração, clima. Isso ganha o hóspede", completa. 

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News