LXR Hotels & ResortsPropriedade faz parte da coleção de luxo da Hilton

A LXR Hotels & Resorts, coleção de hotéis de luxo da Hilton anuncia o Zemi Beach House como o primeiro empreendimento da marca a ser inaugurado nas Américas. O hotel de 76 andares em frente à praia continua a pertencer, ser operado e gerenciado pela família Goldstein de Nova York.

À beira-mar, a propriedade de seis acres está situada na Shoal Bay East, na costa nordeste de Anguilla. Acessível a partir do Aeroporto Internacional de St. Maarten através de um transporte marítimo de 20 minutos ou diretamente por jatos particulares e pequenas transportadoras para o terminal. “O Zemi Beach House é a propriedade ideal e Anguilla é o destino perfeito para estrear o LXR nas Américas”, comenta Feisal Jaffer, chefe global do LXR Hotels & Resorts. "Estamos entusiasmados em colaborar com o Zemi Beach House na criação de experiências verdadeiramente extraordinárias e autênticas para todos os nossos hóspedes."

O Zemi Thai House Spa, situado em uma autêntica casa tailandesa de 300 anos com 15 mil pés quadrados de espaço interno e externo, completa a experiência de bem-estar da propriedade. O spa oferece um terraço para tratamentos de corpo com lama e sal, chuveiros ao ar livre e uma piscina de vitalidade. As instalações também incluem salas de tratamento privadas grandes, uma boutique de bem-estar, áreas de descanso ao ar livre com espreguiçadeiras, espaços para ioga e Pilates e um jardim de meditação, onde os hóspedes podem desfrutar de aulas de atenção e relaxamento. Um bar no antigo Thai Rice Barn apresenta chás e sucos feitos de frutas, ervas e plantas cultivadas no empreendimento.

"Estamos empolgados em fazer parte da crescente coleção de hotéis de luxo da LXR dos principais destinos do mundo", disse Paulo Paias, gerente geral da Zemi. "Estamos ansiosos para compartilhar o Zemi Beach House com os viajantes globais da Hilton e continuar a fornecer experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes".

LXR Hotels & Resorts: A&B

O recém-nomeado chef executivo, Bruno Carvalho, selecionou novos menus para os dois principais restaurantes da propriedade – Stone e 20 Knots. O profissional supervisiona os cinco conceitos de alimentos e bebidas do hotel para criar uma experiência culinária inovadora que oferece uma variedade de ambientes e uma variedade diversificada de gostos. 

Os locais para refeições no Zemi Beach House incluem: Stone, um restauranteque serve cozinha sazonal, de origem local e de mesa ao mar, além de uma grande seleção internacional de vinhos selecionados, servidos pelo sommelier da Zemi Beach House. Já o 20 Knots, é um bar praiano casual, que oferece um cardápio internacional com uma variedade de cozinhas com os sabores da América Latina.

O hotel ainda conta com o  Rhum Room, sala de degustação de rum, com mais de 100 rótulos de runs; Shoal Bay Zemi Beach Club, que serve coquetéis e o Bohio Bar & Lounge, que oferece coquetéis antes e depois do jantar, champanhe e vinhos.

A propriedade também possui três piscinas com cabanas acompanhadas por um serviço à beira da piscina, além de academia, quadra de tênis de grama, sessões matinais de yoga e vôlei de praia. As crianças podem participar de uma variedade de atividades organizadas pelo Kids Club, incluindo experiências de aventura com sereias. A propriedade também possui vários locais ideais para reuniões corporativas e celebrações de casamento.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Zemi Beach House