Perspectiva artística do Mabu Express Cascavel
(imagem: divulgação/Mabu)

A Mabu Hotéis & Resorts, rede paranaense com quatro empreendimentos em operação, assinou a documentação para o início do desenvolvimento de mais uma unidade da marca Express. Desta vez, o destino escolhido é Cascavel, no Paraná.

Com 128 apartamentos, o Mabu Express Cascavel é fruto de uma parceria com a gaúcha Sul Empreendimentos Imobiliários, com sede em Erechim, cujas outras duas unidades já têm data previstas para inauguração: fevereiro de 2017, em Guarapuava (PR), e doze meses depois, em Pelotas (RS). Já o hotel de Cascavel deverá abrir no primeiro trimestre de 2018.

O Município de Cascavel está localizado no Oeste do Paraná, distante cerca de 500 Km de Curitiba e a 140 Km de Foz de Iguaçu, Segundo o IBGE, sua população é de aproximadamente 320 mil habitantes, sendo o quinto destino mais populoso do Estado.

A Rede opera o Mabu Curitiba Business e o Mabu Curitiba Express, localizados em Curitiba, o Mabu Thermas Grand Resort e o Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

Com o novo anúncio, a rede passa a ter cinco empreendimentos em seu pipe line – Guarapuava, Pelotas, Cascavel, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu.

Serviço
hoteismabu.com.br