A mais nova área de lazer do empreendimento paranaense
(foto: divulgação / Mabu Hotéis)

Meio de hospedagem do grupo Mabu, o Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), foi contemplado, em setembro, com a premiação Excellence in Service 2016, concedido pela RCI (Resorts Condominium International) – empresa especializada em programas timeshare. O reconhecimento é resultado de avaliações de sócios do programa de férias nas quais os clientes apontam a qualidade dos serviços prestados pelo Mabu Thermas ao longo de 2015. 

Quesitos como check in/out, hospitalidade, manutenção e limpeza do empreendimento e unidades, foram avaliados pelos hóspedes no preenchimento de cartas e comentários enviadas pelos próprios sócios.  

"Dedicamo-nos, diariamente, para oferecer aos nossos hóspedes uma experiência única. Esse reconhecimento é motivo de orgulho, pois sabemos que nosso empenho envolve todos os colaboradores e tem alcançado os patamares que objetivamos", afirma Wellington Estruquel, diretor-executivo da rede. 

A premiação foi concedida pois o Mabu Thermas Grand Resort é um dos afiliados à RCI, o que possibilita aos clientes do programa de férias do empreendimento intercambiar suas semanas de hospedagem em hotéis e resorts de diferentes partes do mundo.

Serviço
www.hoteismabu.com.br