Macaé CVB- encontroProposta era incentivar o networking entre associados

O Macaé CVB (Macaé Convention & Visitors Bureau) oferecerá na próxima quinta-feira (23), o I Encontro dos Associados Macaé Convention & Visitors Bureau). O evento que será realizado no Hotel Royal Macaé Palace, às 14h, visa fomentar a integração entre os mantenedores da instituição e incentivar parcerias a partir de apresentações de produtos e serviços. 

Gabriela Palma, CEO e guia de turismo da Sou + Carioca, abre a programação com a palestra ‘Empreender no Turismo’. A speaker faz parte do Itaú Mulher Empreendedora e também é palestrante do projeto Rio Criativo. 

Em seguida, Dilza Taranto, consultora de RH e Master Coach fala sobre a importância de criar um receptivo de qualidade. Dilza ministra cursos sobre liderança, desenvolvimento de equipes, atendimento ao cliente entre outras temáticas. 

Para finalizar, os associados seguem para o networking e visitas aos estandes. Segundo Guilherme Braga de Abreu, presidente do Macaé CVB, o ambiente proporcionará o fechamento de negócios entre membros da entidade. “Estamos bastante animados com esse encontro, a expectativa é que um seja parceiro do outro, estimulando a economia da cidade de Macaé”, destacou. 

Macaé CVB: reuniões

A diretoria eleita em dezembro de 2018 se reuniu pela primeira vez em fevereiro deste ano. Durante o encontro, novas parcerias e contratos foram apresentados. Abreu fez questão de incluir os novos diretores nas decisões tomadas – reforçando a importância da participação ativa de todos os membros.

As novas propostas têm como objetivo a consolidação de Macaé como destino turístico de lazer. A valorização dos associados junto ao crescimento do turismo no município também foi destaque.  

 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Prefeitura de Macaé