Na intenção de fortalecer o laço com sua clientela, a Rede Vert Hotéis lançou há algumas semanas o seu programa de fidelidade Vert Rewards by Allpoints. A ação é resultado de uma parceria com a Allpoints, startup de programa de fidelidade do segmento hoteleiro, considerado o maior do mundo.

"Esta é uma maneira de reconhecer e recompensar as pessoas que são fundamentais para o sucesso e consolidação das nossas marcas", afirma Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas da companhia.

Os participantes do programa de fidelidade podem ganhar e acumular pontos que serão trocados, por exemplo, por diárias gratuitas, produtos e milhagens aéreas. Guimarães explica ainda que a novidade não tem custos para o usuário e é aberto para todos os hóspedes. "A plataforma é bem simples, o que é bem conveniente para o dia a dia da empresa que sempre trabalha para oferecer o máximo de conforto e comodidade para seus clientes".

Para fazer parte do Vert Rewards by Allpoints é preciso se cadastrar no site www.allpoints.com.br. A cada R$ 1 gasto em hospedagem o cliente acumula no mínimo um ponto e também recebe benefícios extras de acordo com as campanhas especiais. A troca por benefícios pode ser feita a partir do acúmulo de três mil pontos. 

Serviço
verthoteis.com.br