Matcher- coronavirusFeira já contava com mais de 70 operadoras internacionais confirmadas

Seguindo os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde) e Ministério da Saúde, a organização do Matcher – Travel Business Opportunities decidiu por adiar sua segunda edição para 2021. Marcada para acontecer entre os dias 11 e 12 de maio, a feira já tem nova data, passando para os dias 18 e 19 de maio do ano que vem.

O evento será mantido em Fortaleza, onde aconteceu sua primeira edição em 2019. O Matcher já contava com a confirmação de mais de 70 operadoras de turismo internacional, parcerias com as principais entidades do setor, além da presença de destinos nacionais, operadoras e redes hoteleiras – superando os números do ano passado.

“Nossa equipe deseja momentos melhores para o Turismo nacional e mundial. Somos parte desse setor e vamos trabalhar juntos no que for possível para termos cenários mais propícios para as pessoas e os negócios”, comenta Jeanine Pires, diretora do evento.

Matcher: outros cancelamentos

Devido ao cenário crítico da pandemia de coronavírus, outros eventos do trade turístico foram adiados ou cancelados. A Reed Exhibitions anunciou que a edição da ILTM Latin America deste não não acontecerá, enquanto a WTL-LA será realizada em outubro. Já a Equipotel Regional de Salvador foi cancelada e o Conotel foi transferido para a edição paulista da feira.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Matcher