Mais de 500 hotéis de luxo abrem no mundo nos próximos meses


Projeção artística do Marina Bay Sands
Hotel, que terá mais de 2,6 mil UHs, divididas em três torres
(foto: chd-expert.com)

Uma pesquisa feita pelo site tophotelprojects.com informa que mais de 500 hotéis de luxo serão abertos no mundo durante os próximos meses, o que representa a construção de aproximadamente 200 mil UHs. O portal ainda divulga que 41% dos empreendimentos serão inaugurados na Ásia, seguida da Europa e América do Norte, com 28% e 27%, respectivamente.

Entre as novas propriedades, o destaque vai para o Marina Bay Sands Hotel, projeto ambicioso da Las Vegas Sands Corp. a ser construído em Cingapura, que terá 2,6 mil apartamentos. O empreendimento contemplará um centro de convenções com 120 mil m², que terá cerca de 200 salas e capacidade total para mais de 45 mil pessoas. Também serão edificados dois teatros, que juntos terão 4 mil assentos, além de um cassino.
 
"A Las Vegas Sands Corporation está animada e preparada para se unir a Cingapura neste momento histórico. O Marina Bay Sands chega como um catalisador da economia local e plataforma de lançamento para a indústria turística, que ajudará o país a se consolidar e ficar entre os melhores destinos do mundo", afirma Sheldon G. Adelson, chairman e CEO da Las Vegas Sands Corp.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.marinabaysands.com
www.tophotelprojects.com

Comentários