Projeção artística do Marina Bay Sands
Hotel, que terá mais de 2,6 mil UHs, divididas em três torres
(foto: chd-expert.com)
Uma pesquisa feita pelo site tophotelprojects.com informa que mais de 500 hotéis de luxo serão abertos no mundo durante os próximos meses, o que representa a construção de aproximadamente 200 mil UHs. O portal ainda divulga que 41% dos empreendimentos serão inaugurados na Ásia, seguida da Europa e América do Norte, com 28% e 27%, respectivamente.

Entre as novas propriedades, o destaque vai para o Marina Bay Sands Hotel, projeto ambicioso da Las Vegas Sands Corp. a ser construído em Cingapura, que terá 2,6 mil apartamentos. O empreendimento contemplará um centro de convenções com 120 mil m², que terá cerca de 200 salas e capacidade total para mais de 45 mil pessoas. Também serão edificados dois teatros, que juntos terão 4 mil assentos, além de um cassino.

 
“A Las Vegas Sands Corporation está animada e preparada para se unir a Cingapura neste momento histórico. O Marina Bay Sands chega como um catalisador da economia local e plataforma de lançamento para a indústria turística, que ajudará o país a se consolidar e ficar entre os melhores destinos do mundo”, afirma Sheldon G. Adelson, chairman e CEO da Las Vegas Sands Corp.
(Fernando Chirotto)

Serviço
www.marinabaysands.com
www.tophotelprojects.com