Mais unidades do IHG aderem ao VBrochure, da VFM Leonardo

 
A VFM Leonardo tem uma longa relação com o InterContinental Hotel Group para a gestão e distribuição de imagens das propriedades do grupo. Em 2010, o número de unidades da rede que acrescentou o VBrochure às suas estratégias de marketing online aumentaram 200%. Este incremento demonstra que as propriedades acreditam no poder do merchandising para impulsionar a compra pelos consumidores. 

O VBrochure surgiu para suprir uma necessidade dos hoteleiros de sempre entregar materiais para agentes de viagens e outros interessados. A diferença é que a distribuição é online, com mais flexibilidade, interatividade e engajamento.


Um dos hotéis que conta com o serviço é o Holiday Inn Denver Lakewood, cujos vídeos e passeios virtuais foram exibidos cerca de 4 mil vezes. "O VBrochure Ultra Premium Multimedia Viewer melhorou significativamente a presença online do meio de hospedagem, exibindo tours virtuais, fotos, vídeos e descrições escritas em um formato fácil de navegar em milhares de sites. É uma ferramenta de marketing eficaz e poderosa", afirma Melissa Bruckler, consultora de e-commerce para a hotelaria.
(Redação)

Serviço
www.hilakewood.com
www.ichotelsgroup.com
vfmleonardo.com/vbrochure

Comentários