Empreendimento localizado em Arraial D’Ajuda, ao sul da Bahia, o Maitei Hotel, ampliou seu menu de atrações a acaba de inaugurar um spa. O espaço abre as portas com um leque tratamentos estéticos e relaxantes e chega para atender os hóspedes que buscam tranquilidade na hospedagem.

No menu do Spa Maitei constam opções de massagens do tipo relaxantes e do tipo terapêuticas. No primeiro dos casos, a massagem é ideal para combater a tensão muscular e diminuir o estresse podendo ser combinada com esfoliação corporal. Já na modalidade terapêutica, a massagem consiste num conjunto de técnicas manuais ou manipulações que conduzem à estimulação e regulação do sistema neuromuscular.

Para quem deseja experimentar técnicas clássicas, a opção é a Bambuterapia, que tem a função de drenar, relaxar e modelar o corpo, ou a reflexologia podal, que consiste em uma massagem em pontos específicos dos pés, correspondentes às regiões do corpo, para favorecer a circulação de Energia Vital. Por fim, a massagem redutora, para fins estéticos, é feita com movimentos de deslizamento profundos.

O espaço já está em pleno funcionamento e a expectativa dos gestores é atrair ainda mais clientes com a novidade.

* Foto de capa: divulgação/AD Comunicação