maitei hotelTemporada de pesca esportiva vai de outubro a maio

O Maitei Hotel, localizado ao sul da Bahia na cidade Arraial d’Ajuda, inaugura uma nova atividade dentre suas opções de lazer. Durante o período de alta temporada para a pesca esportiva, que vai de outubro a maio, o hotel oferece um passeio em parceria com o Arraial Pesca Esportiva, para seus hóspedes.

A atividade consiste em fisgar peixes e devolvê-los ao mar, ainda vivos. Érika Sanches, proprietária do hotel, comenta que: “Trata-se de uma modalidade que também é chamada de pesca recreativa, a qual é realizada como mero lazer e pura diversão”.

O cronograma começa às 5 horas da manhã, em uma  lancha com toda a infraestrutura necessária para pesca. Ao todo, a pescaria chega a durar cerca de 11 horas em alto-mar. A região é propícia para a atividade, contando com inúmeras espécies. Dentre elas alguns nomes como o marlim azul, o marlim branco , o agulhão vela, a cavala e o badejo.

Sobre o Maitei Hotel

Com  17 suítes, o hotel existe desde 2005 e promove um ambiente agradável e aconchegante. A infraestrutura com hidromassagem, duas piscinas, sauna a vapor, sala de ginástica e spa. O estabelecimento não aceita hóspedes com idade inferior a 12 anos.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Maitei Hotel