Maksoud Plaza- numerosIncremento foi de 12% frente ao mesmo período em 2018

Em 2019, o Maksoud Plaza completa 40 anos de operações com muito a ser comemorado. Após uma crescente entrega de resultados positivos este ano, o hotel bateu recorde histórico de faturamento, totalizando R$ 7 milhões em agosto. Frente ao período de janeiro a agosto de 2018, o incremento é de 12% – número expressivo se tratando de um empreendimento independente. 

Desde 2014, o hotel vem passando por mudanças, como a troca de presidência. Na época, a receita mensal era de R$ 3,2 milhões, ou seja, nos últimos cinco anos o faturamento teve aumento de 219%. Outras ações estabelecidas em 2019 e  deram força para os resultados positivos. O Sales Force, maior CRM de vendas do mundo, foi implantado para otimizar as vendas e customizar eventos, uma das principais demandas do mercado brasileiro. Um método de comissionamento também foi integrado ao lado de uma gestão de Revenue Management com foco em estratégias para trabalhar diferentes produtos e clientes.

Maksoud Plaza: áreas integradas

Para atingir as metas, o Maksoud Plaza contou com os esforços de áreas importantes como operações, financeiro, recursos humanos e marketing. Em 2014, Henry Maksoud Neto traçou estratégias para governanças corporativas, elevando a qualidade dos serviços e atendimentos. Outro recorde atingido foi da qualidade do Review Pro, marca alcançada também em agosto com índice de 93% no GRI (Global Review Index). O indicador também é utilizado para obter referências de um hotel ou um grupo, comparando resultados entre propriedades e concorrentes.

Em breve, o empreendimento anunciará outras novidades em comemoração aos 40 anos de operações, celebrados no dia 9 de dezembro de 2019.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Maksoud Plaza