Frank Bar, no Maksoud Plaza
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O cantor Frank Sinatra completaria 100 anos neste sábado (12) e para celebrar a data, o Frank Bar, do Maksoud Plaza, preparou a Semana Frank Sinatra, uma homenagem ao cantor que protagonizou um dos momentos mais marcantes da história do hotel.

O nome do bar, assim como sua decoração,  fazem referência ao artista que, em 1981, realizou quatro shows intimistas e imperdíveis no empreendimento.

O premiado bartender Spencer Jr. criou um drink especial para a semana, batizado de Martini a la Frank. “Em suas visitas ao American Bar do Hotel Savoy em Londres, Frank sempre pedia um Dry Martini on the rocks, só com perfume de vermouth e uma casca de limão siciliano. Resgatamos esta experiência única para os convidados do Frank Bar”, explica Spencer. 

Durante a Semana Frank Sinatra, os atendentes do Frank Bar usarão a tradicional cartola do cantor e sucessos como “My way”, “Strangers in the night”, “Fly me to the moon”, “New York, New York” e outras farão o repertório do bar, de 7 a 12 de dezembro.

“O Maksoud é frequentemente lembrado pelos shows que Sinatra realizou no hotel para mais de 800 pessoas. Foram momentos inesquecíveis, que marcaram a história do Maksoud e a da cidade de São Paulo. O bar foi batizado com seu nome em uma homenagem aberta ao cantor e à nossa trajetória,”, diz o empresário Henry Maksoud Neto, presidente do hotel.
 
Serviço

www.maksoud.com.br