Empreendimento é um dos mais tradicionais de São Paulo

Hotel clássico na capital paulista, o Maksoud Plaza colocou em funcionamento mais uma ação relacionada a seu plano de reestruturação. A novidade diz respeito ao estilo de atendimento e a maneira como ele acontece junto aos clientes hospedados em apartamentos de alta categoria. A novidade é chamada de VIP Club e garante atenção exclusiva para clientes que ficam em acomodações do tipo King Corner Premium, Paulistana, Brasiliana, Duplex ou Presidencial. Esses clientes podem compartilhar um espaço, repleto de mimos, situado no segundo andar do prédio.

Para esses hóspedes, em específico, uma equipe própria fica responsável por realizar o check-in e o check-out. Além disso, o ambiente –  que tem decoração condizente com o restante do hotel – conta com área para os hóspedes trabalharem e relaxarem com serviços de café, água, refrigerante, frutas, e happy hour com frios, canapés e vinhos, e serviço exclusivo das 6h às 22hs, de segunda a sábado. Aos domingos o atendimento é feito na recepção do próprio hotel e apenas parte da área fica aberta.

"Nosso intuito é elevar cada vez mais os parâmetros de hospedagem do Maksoud Plaza. Temos orgulho em continuar mantendo esse legado de São Paulo e, por isso, pretendemos continuar investindo para que os clientes tenham grande satisfação em estar no hotel sempre. O Vip Club é mais um espaço que se sobressai em nossa história de 38 anos", comemora Henry Maksoud Neto, presidente do Maksoud Plaza.

* Foto de capa: divulgação/Maksoud Plaza