Um dos hotéis clássicos da capital paulista, o Maksoud Plaza tem no último bimestre seu principal período de crescimento na temporada. Segundo números divulgados pelo empreendimento, novembro teve recorde histórico de receita superando em 7% o período idêntico no ano passado. O setor de eventos também surpreendeu positivamente com acumulado de dezembro 95% maior que 2016, excedendo a meta programada.

Além do bom fechamento de ano, o hotel também celebra o recebimento do Certificado de Excelência 2017 do TripAdvisor. O Certificado homenageia acomodações, atrações e restaurantes selecionados que demonstram constantemente um compromisso com a excelência no setor de turismo e hotelaria.

Henry Maksoud Neto, presidente do meio de hospedagem, comenta a temporada. "É com extrema alegria que divulgamos essas conquistas de 2017, pois estamos trabalhando arduamente por um novo Maksoud, então nada como esses reconhecimentos para nos dar ainda mais força e garra para continuar. Planejamos mais mudanças e incrementos para atender cada vez mais e melhor nossos hóspedes e clientes. Esperamos superar esses números em 2018".

* Foto de capa: divulgação/Maksoud Plaza