A fachada do Maksoud Plaza, em São Paulo 
(fotos: arquivo HN/Thais Queiroz)

O Hotel Maksoud Plaza, instalado em São Paulo, encerrou o ano de 2014 com crescimento de 19% em faturamento e de 15% em ocupação em relação a ano de 2013. Já em janeiro deste ano, o hotel, que tem 416 quartos, registrou crescimento em 50% da receita em relação mesmo período do ano anterior, e aumento de 40% em ocupação, obtendo 60% de reservas do total de quartos.

No segundo semestre de 2014, o hotel também bateu recorde de ocupação. Em agosto, foi registrada ocupação de 68%, seguida por 72,5% em setembro, 75% em outubro, 72% em novembro e 56% em dezembro.

De acordo informações divulgadas pelo hotel, por meio da assessoria de imprensa, o crescimento em 2014 é resultado da adoção de estratégias de negócio e investimentos realizados pela gestão da unidade.

Além disso, houve um reposicionamento na área comercial e investimentos no mercado online – que hoje representa 17% das vendas – e no mercado internacional, com o intuito de promover as áreas de eventos do Maksoud Plaza aliadas a estrutura do empreendimento.

Serviço
www.maksoud.com.br