malai manso cbfHóspedes de seis a 18 anos poderão participar das aulas de futebol

O Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, proporcionará uma experiência de Seleção para seus hóspedes mais jovens. Entre os dias 29 de junho a 28 de julho, o hotel recebe o CBF Camp, que trará treinamentos utilizando metodologia, tática, técnica e disciplinar da Seleção Brasileira de Futebol. 

Poderão participar da escolinha de futebol meninos e meninas entre os seis e 18 anos. A experiência é fruto de uma parceria entre o Malai e a CBF School.

"O Malai Manso será o único resort no Brasil a receber o CBF Camp no período de férias e vai proporcionar que crianças e adolescentes possam conhecer e experimentar como são os treinamentos da Escola de Futebol da Seleção Brasileira”, explica Ricardo Gouveia, diretor Comercial do Malai Manso Resort.

Criado no início de 2017, o CBF Camp contempla em sua metodologia de ensino os principais conceitos do futebol brasileiro. Além disso, teve seus treinos criados por coordenadores licenciados pela CBF Academy.

"O Malai Manso será o único resort no Brasil a receber o CBF Camp no período de férias e vai proporcionar que crianças e adolescentes possam conhecer e experimentar como são os treinamentos da Escola de Futebol da Seleção Brasileira”, explica Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do Malai Manso Resort.

No ano passado, a Rede Bourbon recebeu a escola durante as férias escolares de inverno. Os hotéis de Foz do Iguaçu e Atibaia foram as contempladas.

Malai Manso: como participar

Para participar, os hóspedes do Malai Manso devem adquirir o kit que será utilizado durante os treinamentos. O kit contém meião, calção e camiseta oficiais do CBF Camp e dá direito a dois dias de clínica de futebol, com duração de duas horas e meia cada uma.

As clínicas serão realizadas sempre em dois dias seguidos: sábado e domingo; segunda e terça; quinta e sexta. Ao fim da experiência, os alunos recebem certificado oficial CBF Camp. O kit será vendido através da central de reservas e também pelo site do resort.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/ Malai Manso