malai manso resort- circuitoCircuito deste ano deve receber 1,2 mil atletas

Cada vez mais focando em públicos segmentados, o Malai Manso Resort recebe em agosto o Circuito Ultramacho – evento esportivo de provas e corridas em trilhas, montanhas e rios. Pela terceira vez recebendo uma das etapas da competição, o resort mato grossense espera atingir 95% de sua taxa de ocupação entre os dias 17 e 18 de agosto – data marcada para os desafios.

No primeiro dia, acontecerão as etapas Ultrabike Longo (54k), Ultrabike Médio (20k), Ultrakids (para crianças de até 12 anos e sem caráter competitivo), e o Cross Triathlon (27k), que será realizado nas dependências do hotel e também fará parte do Triathlon Brasil como etapa do Brasileiro de Cross Triathlon. Já no dia 18, os cenários naturais do resort abrigarão as provas Trail Run de 7k, 13k e 21k.

Nesta edição, o circuito deve contar com a participação de cerca de 1,2 mil atletas. “Buscamos explorar as belezas naturais da região e vimos que o segmentos esportivo é algo que funciona. Estamos cada vez mais trabalhando com programações segmentadas como forma de atrativos para públicos específicos”, comenta Laíza Muniz Carvalho, gerente de Marketing do Malai Manso. “Além disso, o Ultramacho ajudará a alavancar a ocupação num mês de baixa temporada como agosto”, complementa.

Os competidores que se hospedarem no resort possuem desconto nas tarifas e podem aproveitar toda a infraestrutura do empreendimento, que funciona no sistema all inclusive.

Malai Manso Resort: o hotel

O resort dispõe de piscinas que somam mais de três mil metros de lâmina d'água, complexo esportivo com quadras de tênis, poliesportivas e campo de futebol, pier à beira do lago, trilhas, tirolesa, arvorismo com seis níveis de dificuldade, playground, arco e flecha e paredão de escalada. Para o descanso, dentro do Malai está localizado o Spa Malai by L’Occitane, que oferece aos hóspedes 26 tipos de tratamentos, além de ofurôs com hidromassagem e cromoterapia, sauna e ducha vichy.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Malai Manso Resort