O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa obteve bons resultados com os últimos torneios de golfe

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, resort all inclusive e de categoria luxo localizado no Mato Grosso, anuncia Tiago Cabau como novo gerente geral. 

Formado em hotelaria, o executivo iniciou sua carreira em 2001, como agente de serviços na Atlantica Hotels, e passou por diversos hotéis da rede. Conquistou seu primeiro cargo de controller em 2006, no Comfort Uberlândia (MG), passando em seguida para o Stadium Alphaville (SP). Depois de três anos mudou-se para Londrina (PR) para assumir um cargo de gerente geral e, logo após, assumiu a mesma posição no Quality Resort Itupeva, em São Paulo, onde ficou por 5 anos.

Foco nos resultados do Malai Manso

Depois de 14 anos na Atlantica, Cabau foi para o Termas de Jurema Resort Hotel (PR) como superintendente por 3 anos e, agora, assumiu o posto de gerente geral no Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa.

“Já estou completamente imerso e muito satisfeito por fazer parte do Malai Manso, um resort tão especial, com localização privilegiada e repleto de atividades dentro e ao redor. Estou alinhando com a equipe metas para os próximos meses e adianto que o foco será a gestão de pessoas e ações que reflitam diretamente nos bons resultados do Malai Manso", afirma o novo gerente.

Recentemente, o empreendimento obteve bom desempenho devido à realização dos últimos torneios de golfe.

* Crédito da foto: B4TComm