Malai Manso ResortSpa oferece 26 tipos de tratamentos

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, localizado no Mato Grosso, incorporou mais uma atração de bem estar à sua oferta. O meio de hospedagem acaba de inaugurar o Spa Malai by L’Occitane, que seguirá os padrões internacionais da marca francesa de cosméticos, L’Occitane en Provence

O projeto do espaço é inspirado na paisagem, nos ingredientes e no conceito da marca francesa que empresta nome à estrutura. 

Já funcionando, o spa oferece 26 tipos de tratamentos, disponíveis aos hóspedes em três salas de atendimento (sendo uma para casais, com banheira privativa), ofurôs com hidromassagem e cromoterapia. Completam a estrutura uma sauna e uma ducha vichy (terapia sensorial que nasceu na cidade de Vichy, na França). 

"A chegada do spa faz parte do projeto ambicioso do Malai Manso em tornar o empreendimento um dos melhores resorts do Brasil", comenta Ricardo Gouveia, diretor comercial da propriedade. "Nossa ideia é que o hóspede saia transformado, e que volte muitas vezes para realizar um dos tratamentos", acrescenta. 

Malai Manso Resort: complemento do spa

Com a intenção de completar a experiência trazida pelo spa, o resort abriu uma loja, também da marca L’Occitane. O ambiente fica na recepção do hotel e disponibiliza diversos produtos da marca. 

A loja e o Spa Malai by L’Occitane funcionam de terça a domingo, das 10 às 22h. Os tratamentos e produtos oferecidos não fazem parte do pacote all inclusive do resort e, portanto, são cobrados à parte.

A parceria com a L'Occitane chega num momento em que o hotel começa a atrair mais público com uma agenda de grandes shows que tende a vigorar com frequência.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Malai Manso Resort