Malai Manso Resort - 2019Vista aérea do resort localizado no Mato Grosso

Entusiasmado pelos números de setembro, melhor mês desde sua abertura, o Malai Manso Resort começa a programar sua temporada 2019. Em convenção de vendas realizada esta semana, a liderança do empreendimento mato-grossense comunicou as metas, expectativas e planos de ampliação para o ano que vem. O que de principal deve ocorrer é a ampliação do centro de convenções, que passará a receber 1,4 mil pessoas num espaço multiuso.

As projeções de desempenho superam o visto na atual temporada. Segundo Ricardo Gouveia, diretor Comercial do meio de hospedagem, o objetivo é alcançar ocupação média de 52% e crescimento de RevPar em aproximadamente 29%. "Para que isso se realize, nossa equipe está preparada e motivada para desenvolver as metas que traçamos", aponta o diretor.

A dimensão das projeções só são essas pelo que o empreendimento viveu este ano. A direção colocou em funcionamento um projeto que levou grandes apresentações ao resort e teve uma média de ocupação de 61% em setembro. Esses fatores fizeram os gestores acreditarem num novo ciclo a ser vivido.

Malai Manso: encontro definiu metas

Para delimitar as proporções deste novo ciclo, o resort organizou uma convenção de três dias, com pouco menos de 30 colaboradores. A ocasião serviu para afinar o discurso e os objetivos. Profissionais dos departamentos de vendas, marketing e reservas participaram.

"Estamos com um time afinado, que vem sendo constantemente treinado e aprimorado ao longo desses dois anos. Estamos muito confiantes no encerramento de 2018 e no ano de 2019", conclui Gouveia. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Malai Manso Resort