Empreendimento do portfólio AccorHotels no Rio de Janeiro, o Mama Shelter, mistura de bar, restaurante e hotel em Santa Teresa, está lançando novidades na programação para hóspedes e não-hóspedes. A partir deste mês, o local, que já contava com DJs toda sexta e sábado no bar e música ao vivo no restaurante nos primeiros domingos do mês, terá também transmissão de futebol às quartas e exibição de filmes às quintas.  A programação é diversificada, para todas as idades e tem entrada gratuita.
 
Os filmes serão exibidos no mezanino, em um telão de quase 150 polegadas. Na programação, que começa no dia 13 de julho, serão exibidos filmes premiados e consagrados por público e crítica, como o sucesso La La Land – Cantando Estações, de Damien Chazelle;  Alice através do espelho, de James Bobin; e a produção francesa Chocolate, de Roschdy Zem. As exibições serão para até cem pessoas e a lotação se dá por ordem de chegada.
 
Quarta-feira já é tradicionalmente dia de futebol. Para não ficar de fora de uma das maiores paixões nacionais, o Mama Shelter passa a transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil a partir do dia 12 de julho, em um telão no restaurante. Para acompanhar, opções como bolinho de feijoada, bolinho de arroz, hambúrgueres, pizzas ou pratos principais, assinados pelo chef Fernando Pavan.

* Foto de capa: divulgação/MNiemyer Assessoria de Comunicação