(foto: divulgação / AccorHotels)

A cidade de Manaus, no Amazonas, conta com um novo ibis a partir de hoje (15). A AccorHotels, companhia administradora da marca, confirmou a abertura do ibis Manaus Aeroporto e ampliou seu alcance na região Norte do País.

O empreendimento está localizado a cerca de 1 km de distância do aeroporto da cidade e transforma-se em uma nova opção para quem busca hospedagem econômica. O hotel tem quatro andares e 128 quartos equipados com a cama Sweet Bed by ibis, desenvolvida pelos especialistas da bandeira. A propriedade contou com um investimento total de R$ 26 milhões, gerando 134 empregos diretos e indiretos.
 
"Esse lançamento faz parte do nosso esforço de investimento em capitais com grande potencial turístico e econômico", diz Franck Pruvost, diretor de Operações do ibis. "Na cidade já estamos presentes com outros dois hotéis da bandeira, o ibis Manaus e o ibis budget Manaus, fortalecendo a hotelaria econômica para a região".
 
Conhecida no universo hoteleiro, a marca ibis tem a padronização como característica mais forte. Ou seja, todos os hotéis seguem mesma decoração e serviços. Há wi-fi grátis nos quartos e áreas comuns, e serviços como recepção e bar funcionam 24 horas. 
 
Na parte de Alimentos e Bebidas, o restaurante tem capacidade para 70 pessoas no salão e 15 no bar.

Cães no hotel
Os hóspedes podem se hospedar com seus cães de pequeno porte pagando uma taxa diária de R$ 50 por animal.

Serviço
www.accorhotels.com