Mandarim Oriental  Guangzhou(foto: divulgação)

A Mandarin Oriental Hotels anunciou a inauguração de um novo hotel de luxo na cidade de Guangzhou (Cantão), no sul da China. O empreendimento está localizando no complexo de uso misto Taikoo Hui, de 358 mil m², que também possui um shopping de artigos de luxo, prédio de escritórios e um centro cultural.

Sob o nome de Mandarim Oriental  Guangzhou, a unidade oferece os quartos mais espaçosos da cidade, com 233 unidade habitacionais padrão, 30 suítes e 24 apartamentos de atendimento exclusivo. A decoração dos interiores leva a assinatura de Tony Chi.

O hotel exibe uma fusão de cozinha tradicional chinesa com a gastronomia contemporânea ocidental na área de Alimentos & Bebidas. O restaurante, de nome Jiang, terá a equipe encabeçada pelo chef Fei, especialista no estilo de jantar cantonês. O complexo também traz o restaurante de grelhados Ebony, o salão de chás Taikoo, a Mandarin Cake Shop e o bar The Loft.

O spa do empreendimento apresenta nove salas de tratamento privadas, incluindo duas suítes para casais e uma suíte de spa VIP.

O hotel também possui um salão de eventos com extensão de 750 m².

Serviço
www.mandarinoriental.com