Mandarin Oriental anuncia terceiro empreendimento na Turquia

Mandarin Oriental InstambulComplexo misto será inaugurado em 2022

Composto por três torres autônomas e localizado na exclusiva área residencial de Etiler, próximo ao distrito comercial central da capital turca. Estas são algumas características do novo Mandarin Oriental em Instambul. O projeto, que também conta com residências de marca, está programado para ser inaugurado em 2022. Uma das torres abrigará o Mandarin Oriental Etiler, com 158 quartos e suítes e 16 apartamentos com serviços. As demais duas torres abrigarão 251 luxuosas residências.

Para tocar o projeto, o UNStudio, de Amsterdã, foi nomeado como mentor do desenvolvimento arquitetônico e de design.

O hotel terá três restaurantes e bares, além de uma seleção de espaços adaptáveis ​​para reuniões com áreas externas e terraços. Haverá também um spa e centro de fitness, oferecendo os premiados programas de bem-estar da marca, bem como tratamentos inspirados localmente. O hotel terá piscinas coberta e ao ar livre.

O Residences at Mandarin Oriental será uma das mais exclusivas da cidade, proporcionando aos proprietários extensos jardins privados e vistas do Bósforo. Os proprietários também desfrutarão do serviço Mandarin Oriental e de acesso direto às instalações do hotel. Além disso, haverá um conjunto completo de instalações de lazer, incluindo duas piscinas ao ar livre com vista para o horizonte da cidade, um centro de fitness e seis salas de tratamento de beleza.

Mandarin Oriental Etilier é o terceiro empreendimento na Turquia

Este é o terceiro empreendimento Mandarin Oriental na Turquia. Uma das duas outras propriedades fica em Bodrum. Já a outra, em Bosphorus, também em Istambul e que deve abrir em 2020.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar uma segunda propriedade Mandarin Oriental em Istambul, juntamente com um projeto residencial de luxo. Estamos ansiosos para estender ainda mais a presença do Grupo em uma das cidades mais históricas e vibrantes do mundo", comenta James Riley, CEO do Mandarin Oriental. "Operar dois hotéis complementares em uma única cidade é algo que o Grupo já fez com sucesso em Hong Kong e em breve fará em Londres. Acreditamos que há espaço para mais do que apenas um hotel Mandarin Oriental em certos destinos selecionados em todo o mundo", finaliza.

(*) Crédito da foto: divulgação/MO

Comentários