Mandarin Oriental - resort em PhuketPhuket é conhecida por suas águas límpidas

Um dos destinos mais visitados do mundo, a Tailândia entrou no radar da Mandarin Oriental. Em 2022, a rede asiática inaugura um resort de luxo em Phuket, uma das ilhas mais populares da região Ásia Pacífico. De frente para o mar, o empreendimento fica na Baía de Laem Singh e ocupa uma área de 9,5 hectares.

No total, o hotel oferece 105 quartos, incluindo 37 villas com piscinas anexas e espaços significativos ao ar livre. A paisagem ao redor também chama atenção: uma praia de areia branca e águas cristalinas, excelente para snorkelling e mergulhos. Será a segunda unidade da rede asiática no país – há outra na capital, Bangkok.

“Phuket é um dos principais destinos de lazer da Ásia. Estamos muito satisfeitos por encontrar um local tão especial para desenvolver nosso resort”, afirma James Riley, CEO do Mandarin Oriental. “Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros para criar outra experiência única para os hóspedes na Tailândia”, completa.

Mandarin Oriental: infraestrutura

As instalações previstas na unidade incluem três restaurantes e bares de frente para o mar, além de estrutura para eventos com instalações funcionais flexíveis. O empreendimento contará ainda com spa e fitness center. Duas piscinas ao ar livre e um kids club completam as opções para os hóspedes, que terão ainda uma série de atividades de lazer ao ar livre à disposição.

O anúncio da nova unidade, que pertence à incorporadora local Grand Larn Luang, ocorre poucos dias depois da rede asiática deixar a gestão do antigo Mandarin Oriental Las Vegas. Desde a sexta-feira (31) passada, o empreendimento é administrado pela Waldorf Astoria Hotels and Resorts.

(*) Crédito da foto: Mariamichelle/Pixabay